Sesc abre diversas Vagas de Emprego na Grande Vitoria

Sesc abre diversas Vagas de Emprego na Grande Vitoria

Sesc abre diversas vagas de emprego na Grande Vitoria. O serviço social do comercio – Sesc-AR/ES abre oportunidades de emprego para vários cargos. São oportunidades para Auxiliar de Serviços Gerais, Dentista com Graduação e Professor de Educação Física.

Oportunidades para cirurgião dentista

Vagas para cirurgião dentista com graduação em odontologia, especialização em dentista e atualização em cirurgia, registro no “CRO-ES” e experiência na área. Carga horaria de 20 horas semanais. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail: rhcurriculo@es.sesc.com.br

Oportunidades para auxiliar de serviços gerais

Vagas para auxiliar de serviços gerais com ensino fundamental e experiência na pratica de serviços de conservação e limpeza. Ter capacidade física para o exercício da função. Com carga horaria de 44 horas semanais.  Os interessados devem enviar currículo para o e-mail: rhcurriculo@es.sesc.com.br

Oportunidades para professor de educação física

Vagas para professor de educação física com ensino superior em educação física, com experiência na área e registro no CREF/ES. Com carga horaria de 24 horas semanais.  Os interessados devem enviar currículo para o e-mail: sesccal@es.sesc.com.br.

Etapas do processo seletivo para cargos efetivos: Analise curricular, provas especificas, avaliação de competências, analise de dados e fatos.

Os regulamentos dos processos seletivos, com as demais informações, estarão à disposição dos candidatos no ato das inscrições.

O SESC oferece: Salario compatível com o mercado, mais vale transportes, vale alimentação, plano de saúde (opção do empregado – participativo) e seguro de vida em grupo.

Os currículos devem ser encaminhados por e-mail – endereço eletrônico de cada unidade, especificando no “Assunto” o nome do cargo, ou entregues na portaria das unidades em referência até 20/05/2016. Os aprovados no processo seletivo poderão ser convocados em até 06 meses de acordo com a necessidade da empresa. Os portadores de necessidades especiais podem participar desde que a sua deficiência não seja incompatível com o cargo. www.facebook.com/groups/curriculoeemprego



13 Comentários
  1. RAFAEL BATISTA SIQUEIRA 17 de maio de 2016
  2. ELIANA LUCAS DE souza 18 de maio de 2016
  3. INGRID BATISTA ARAÚJO SANTOS 18 de maio de 2016
  4. gilmar scherrer de paula 24 de maio de 2016
  5. rafael salla souza 14 de junho de 2016
  6. douglas da vitoria ramos 16 de junho de 2016
  7. taiyna nascimento rocha 28 de junho de 2016
  8. gilmar scherrer de paula 28 de junho de 2016
  9. kassia helem alves 11 de julho de 2016
  10. raphael reis silva 20 de julho de 2016
  11. sarah de deus belato 22 de agosto de 2016
  12. estlher vasconelos.galdino dos santos 26 de setembro de 2016
  13. jose lopes da silva filho 27 de setembro de 2016

Se tiver dúvidas, sugestão ou críticas, deixe abaixo, nos comentários, que iremos te responder com todo carinho e toda atenção do mundo.