1.112 Vagas de emprego para diversas funções

Oportunidades de empregos nos Sines, em empresas de recrutamento e na agência do trabalhador com chances para cadastros presenciais ou por meio da internet através dos sites.
1.112 Vagas de emprego para diversas funções

A semana começa, com empresas do Espírito Santo oferecendo 1.112 Vagas de emprego para diversas áreas/funções. Por exemplo na Serra, o Exagerado Outlet, que terá início na quarta-feira, está selecionando profissionais do ramo de atendimento ao público para emprego temporário.

Segundo a organização, serão contratadas cerca de 300 pessoas, e ainda há vagas disponíveis. O cadastro deve ser feito enviando currículo no endereço eletrônico: www.alfaiatariadeideias.com.br, no link “Quero Trabalhar”.

Já o Sine da Serra inicia a semana com 311 oportunidades de emprego, para funções como açougueiro, auxiliar de laboratório, ajudante de obras, churrasqueiro, eletricista, marceneiro, mecânico e motorista de caminhão, entre outros.

O cadastro é feito no Pró-Cidadão, na avenida Talma Rodrigues Ribeiro, número 5416, Portal de Jacaraípe, das 8 às 17 horas. Em Vila Velha, o Sine conta com 231 oportunidades de emprego. São chances para cargos como auxiliar administrativo, auxiliar de encanador, cabeleireiro, estoquista, marceneiro, office-boy, pedreiro e vigilante. O atendimento é feito na rua 7 de Setembro, número 95, no Centro.

A Agência do Trabalhador de Vitória oferece 220 oportunidades de emprego nesta semana. Há vagas para auxiliar mecânico de refrigeração, fisioterapeuta, manicure, operador de escavadeira e pizzaiolo, entre outras.

O cadastro é feito pela internet, no site www.trabalhavix.vitoria.es.gov.br. Já a Heach Recursos Humanos recebe cadastro para 38 oportunidades, como analista de departamento pessoal, auxiliar administrativo, auxiliar de contas a receber, promotor de relacionamento, supervisor de suprimentos, professor de diversas áreas, operador de caixa e vendedor.

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail: [email protected].

A Center Recursos Humanos também recebe cadastro nesta semana para 12 oportunidades. Há chances para programador front-end júnior, enfermeiro, costureira, consultor de negócios externos e auxiliar de serviços operacionais entre outras. O cadastro pode ser feito acessando o site www.centerrh.com.br.

Deixe seu comentário aqui!

Fechar Menu