Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

100 Vagas de Empregos na multinacional brasileira CI&T

100 Vagas de Empregos na multinacional brasileira CI&T

100 Vagas de Empregos na multinacional brasileira CI&T. A multinacional brasileira CI&T anuncia que está em busca de talentos para preencher 100 vagas. 100 Vagas de Empregos na multinacional brasileira CI&T As oportunidades de trabalho são para a sede da CI&T, o Prisma, em Campinas (SP), além de vagas para os seus escritórios nas cidades de São Paulo e Belo Horizonte (MG). São vagas para vários perfis, desde desenvolvedores de diversas tecnologias até arquitetos de software, analistas de dados, designers, tester, profissionais para a área administrativa e outros. As pessoas interessadas em participar dos processos de seleção devem acessar o site da CI&T (www.vempra.ciandt.com), para obter mais informações. “Buscamos por talentos que se identificam com a nossa cultura. Entusiasmo, respeito ao próximo, criatividade, combinação do conhecimento técnico com a vontade de fazer acontecer e entrega com excelência são fatores fundamentais”, destacou Patrícia Delsoto, gerente de recursos humanos da CI&T. A Empresa oferece um ambiente de trabalho inovador e multicultural, com respeito independentemente da expressão de gênero, idade, deficiência, raça e religião. Todos os profissionais, inclusive as pessoas com necessidades especiais, são consideradas aptas para participar dos nossos processos seletivos. Os selecionados farão parte de equipes que vão atuar em projetos da CI&T, incluindo os de transformação lean digital de empresas líderes globais. “Apoiamos grandes marcas no desafio de colocar o consumidor no centro do negócio, cocriando estratégias que agilizam a entrega de valor e experiências diferenciadas ao mercado. Para isso, trabalhamos lado a lado com os clientes, formando equipes multidisciplinares e aptas a gerar inovações com velocidade, experimentações e ciclos curtos de aprendizado”, destacou Carla Borges, head of People da CI&T.

Se tiver dúvidas, sugestão ou críticas, deixe abaixo, nos comentários, que iremos te responder com todo carinho e toda atenção do mundo.