Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

60 Vagas em Aracruz para Guarda-Vidas

60 Vagas em Aracruz para Guarda-Vidas

A Prefeitura Municipal de Aracruz abre processo seletivo com 60 vagas para guarda-vidas.

60 Vagas em Aracruz para Guarda-Vidas

O Município de Aracruz, por intermédio da Secretaria de Turismo e CulturaSEMTUR. Faz saber que fará realizar Processo Seletivo Simplificado em caráter urgente, para formação de quadro de reserva e contratação temporária de profissionais para atuar no Serviço de Salvamento Marítimo (Guarda-Vidas), de acordo com as normas estabelecidas no edital.

Cargo oferecido.

GUARDA-VIDAS.

Escolaridade.

Ensino Fundamental completo.

Atribuições.

As atribuições do cargo podem ser consultadas no item 6.1 do Edital (link no final desta página).

Número de vagas.

Serão oferecidas 60 (sessenta) vagas que serão preenchidas conforme a necessidade da Administração Municipal.

Remuneração.

A remuneração dos contratados será no valor de R$ 1.106,56 (Hum mil cento e seis reais e cinquenta e seis centavos) mensais.

Benefícios.

A Administração Municipal fornecerá aos contratados o recebimento do Auxílio Alimentação, de igual valor ao recebido pelos demais Servidores Públicos do Município de Aracruz.

A Administração Municipal fornecerá aos contratados Vale Transporte dentro do Município de Aracruz para o período de contratação de 21/12/2018 a 06/03/2019.

Carga horária.

A jornada de trabalho é de 44 (quarenta e quatro) horas semanais em regime de escala pré-determinada. O Horário de trabalho será das 07h às 19h com 01 (uma) hora para almoço.

Inscrições.

As inscrições serão realizadas nas dependências da Secretaria de Turismo e Cultura – SEMTUR, situada na Rua: Zacarias Bento Nascimento – 167 – Centro – Aracruz / ES, no período de 15 de outubro de 2018 a 14 de novembro de 2018 (exceto nos finais de semana, feriados e ponto facultativo), no horário das 08h às 11h e das 12h às 18h.

Taxa de inscrição.

Não haverá recolhimento de de taxa de inscrição.

Vigência do contrato.

O contrato de trabalho para os aprovados dar-se-á no período de 21/12/2018 a 06/03/2019, podendo ser prorrogado ou rescindido antecipadamente, de acordo com as necessidades e interesse da Administração Pública.

Validade do processo seletivo.

Este Processo Seletivo Simplificado terá validade de 06 (seis) meses, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração.

Edital.

CONFIRA AQUI TODOS OS DETALHES DO EDITAL.

Mais detalhes: www.aracruz.es.gov.br.

Se tiver dúvidas, sugestão ou críticas, deixe abaixo, nos comentários, que iremos te responder com todo carinho e toda atenção do mundo.