670 Vagas no Senai para cursos Técnico gratuitos

670 Vagas no Senai para cursos Técnico gratuitos

670 Vagas no Senai para cursos Técnico gratuitos. Para quem quer ingressar no ensino técnico, a hora é agora! O Senai abre 670 vagas para 13 cursos técnicos nas unidades capixabas. As matrículas serão de 28 de maio a 13 de julho e as aulas começam no segundo semestre de 2018. www.senai-es.org.br/670-vagas-para-cursos-de-ensino-tecnico
670 Vagas no Senai para cursos Técnico gratuitos
Os interessados poderão escolher entre as áreas de alimentos, automação industrial, desenvolvimento de sistemas, edificações, logística, mecânica, mecatrônica, móveis, plásticos, refrigeração e climatização, segurança do trabalho e vestuário.

As maiores ofertas são para os cursos de mecânica e eletrotécnica, sendo 225 vagas para a primeira e 85 para a segunda modalidade de ensino. As oportunidades estão dividas entre as unidades de Aracruz, Cachoeiro de Itapemirim, Colatina, Linhares, Serra, Vila Velha e Vitória e estão disponibilizadas nos turnos matutino, vespertino e noturno, sendo 40, 90 e 540 vagas, respectivamente.

Como se candidatar as vagas dos cursos do Sinai

Os interessados nas vagas de cursos do Senai devem acessar o site da instituição e escolher a vaga e efetuar a inscrição. Inscrições para as  vagas de cursos técnico do Senai!

Se tiver dúvidas, sugestão ou críticas, deixe abaixo, nos comentários, que iremos te responder com todo carinho e toda atenção do mundo.