Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

70 Vagas na FAB para Oficiais em concurso

70 Vagas na FAB para Oficiais em concurso. Portanto, a Força Aérea Brasileira (FAB) divulgou edital de concurso com 70 vagas. Mas as oportunidades são para os Exames de Admissão aos Cursos de Formação de Oficiais Aviadores, Intendentes e de Infantaria do ano de 2020 da Academia da Força Aérea (AFA).

70 Vagas na FAB para Oficiais em concurso
Imagem reprodução FAB

Sobre as 70 Vagas na FAB para Oficiais em concurso

Entretanto, as vagas são para candidatos, de ambos os sexos (para os Cursos de Formação de Oficiais Aviadores e Intendentes), ou somente do sexo masculino (para o Curso de Formação de Oficiais de Infantaria da Aeronáutica), devem ter entre 17 e 23 anos de idade até 31 de dezembro de 2020, e ter o ensino médio completo.

Então, o processo seletivo é composto de provas escritas (língua portuguesa, língua inglesa, matemática, física e redação), inspeção de saúde, exame de aptidão psicológica, teste de avaliação do condicionamento físico, entre outras etapas.

No entanto, as inscrições vão de 6 a 26 de março de 2019 clicando aqui. Além disso, a taxa é de R$ 70,00. Portanto, as provas serão realizadas dia 23 de junho de 2019. Mas, logo após a conclusão do curso com aproveitamento, o Cadete é nomeado Aspirante a Oficial da FAB.

Confira os editais:

Deixe seu comentário aqui!

Fechar Menu