78 Vagas na ArcelorMittal para Programa Jovem Aprendiz

78 Vagas na ArcelorMittal para Programa Jovem Aprendiz. A ArcelorMittal abriu 78 vagas para o Programa Jovem Aprendiz. Então, desse total, 58 são para o Programa de Aprendizagem Industrial em Gestão e 20 para Mecânico de Manutenção Industrial.

78 Vagas na ArcelorMittal para Programa Jovem Aprendiz

78 Vagas na ArcelorMittal para Programa Jovem Aprendiz

Portanto, são 39 vagas que serão preenchidas por jovens encaminhados pela rede socioassistencial do município (atendidos nos Cras, Creas e casas de acolhimento) e as outras 39 vagas são destinadas a jovens com renda familiar de até 3 salários mínimos, estudantes ou oriundos da rede pública de ensino.

Quem pode participar do processo seletivo?

Então, podem participar do processo seletivo jovens de ambos os sexos moradores da Serra, nascidos entre 10/09/2001 e 09/09/2004 para o Programa de Aprendizagem Industrial em Gestão e entre 10/09/2001 e 09/09/2003 para Mecânico de Manutenção Industrial.

Entretanto, é necessário estar cursando a partir do 9º ano do Ensino Fundamental ou já ter concluído o Ensino Médio e nunca ter feito menor aprendiz.

Como fazer para realizar a inscrição?

Será necessário ir ao Sine da Serra fazer a inscrição. Com a cópia da ficha de inscrição, o jovem deverá se dirigir até o Senai Serra, na Avenida Paulo Miguel Bohomolets, em Civit. Nos dos locais, o horário de funcionamento é de 8 às 17 horas.

Quando acontecem as inscrições?

As inscrições acontecem até a próxima sexta-feira ou até atingir o limite de cinco candidatos por vaga, ou seja, 390 inscritos.

Quais são os documentos necessários?

É preciso apresentar carteira de trabalho, RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de escolaridade. Quem não tiver carteira de trabalho, poderá dar entrada no pedido para obter o documento no próprio Sine.

Quando vai acontecer a prova?

A prova vai acontecer no dia 3 de julho, no período da manhã e da tarde, na Serra. As aulas terão início no dia 9 de setembro. Os jovens aprendizes selecionados vão receber bolsa, vale-transporte e plano de saúde. Veja os detalhes do edital basta clicar aqui.

Deixe seu comentário aqui!

Fechar Menu