MedSênior vai abrir 640 vagas de emprego para diversos na Grande Vitória

A MedSênior vai abrir 640 vagas de emprego para diversos cargos na Grande Vitória e Guarapari para profissionais das áreas de saúde, administrativo e operacionais.

MedSênior vai abrir 640 vagas de emprego para diversos na Grande Vitória 1

A MedSênior vai abrir 640 vagas de emprego para diversos na Grande Vitória

O Hospital já está na fase final da construção, localizado na Avenida Leitão da Silva em Vitória/ES. A previsão de inauguração era para Maio, mas devido á pandemia, foi adiada. Após o retorno à normalidade, deve ser inaugurado em 30 dias. O empreendimento investimento de 35 milhões de reais, e vai gerar 350 vagas de emprego.

Cargos tais como: enfermeiro (a), médicos, técnico de enfermagem, auxiliar de serviços gerais, entre outros. Portanto, os candidatos interessados deverão cadastrar o currículo no site: www.medsenior.com.br

Pronto socorro medsênior

As obras do Pronto Socorro geral e de oftalmologia, localizado na glória em Vila Velha/ES, tiveram seu início de obra adiado. Mas assim que a situação voltar à normalidade, ela será retomada. A expectativa é de que a construção dure 8 meses, com investimento de R$ 5 milhões.

Portanto, esse novo empreendimento vai gerar 100 vagas de empregos operacionais e 80 vagas na obra, para os cargos de médico, oftalmologista, entre outros. Portanto, os candidatos interessados deverão cadastrar o currículo no site: www.medsenior.com.br

PA Medsenior em Cariacica

O pronto atendimento em Cariacica está em fase de projeto e o objetivo é que atenda Cariacica, Viana e adjacências. Portanto, a obra de Jardim América, vai iniciar quando as atividades voltaram á normalidade. O projeto tem um investimento inicial de 3,5 milhões de reais.

E vai gerar 60 vagas de emprego na obra e 35 vagas na operação. Portanto os candidatos interessados deverão cadastrar o currículo e o site: www.medsenior.com.br. São vagas para os cargos de enfermeiro (a) administrador, médico e assistente social.

Unidade Medsenior de apoio de Guarapari

A Medsenior vai abrir uma unidade de apoio em Guarapari/ES, porém as obras estão paradas, mas assim que as atividades voltaram a normalidade, as obras serão retomadas. A previsão é que seja inaugurado no segundo semestre deste ano. O empreendimento conta com um investimento de R$1 milhão de reais.

Os funcionário para as obras já foram contratados, mas há 15 oportunidades para profissionais da operação. Os candidatos interessados, deverá efetuar o cadastro do currículo no site: www.medsenior.com.br

Mais vagas relacionadas

Deixe seu comentário aqui!