Plamont abre diversas vagas para PCD’s e Reabilitados do INSS 2021

Descrição da vaga: Ambiente dinâmico e desafiador que propicia constante aprimoramento e evolução técnico profissional. Equipe de trabalho muito unida e disposta a compartilhar conhecimento e experiências. Cadastre-se grátis para receber novas oportunidades em seu e-mail todos os dias!

Plamont abre diversas vagas para PCD's e Reabilitados do INSS
Imagem reprodução: Plamont abre diversas vagas para PCD’s e Reabilitados do INSS

Variedade de produtos fabricados e reformados permite aumentar o leque de conhecimentos a serem absorvidos. Setor em expansão e com excelentes perspectivas para o médio prazo. Cadastre seu currículo na Plamont

Aumento da área da serralheria a partir da mudança para Guarapari, refletindo as expectativas de crescimento para o setor. Experiência com pintura industrial ou serralheria e metalúrgicas. Ensino Técnico de Metal Mecânico. Curso de solda Mig/Mag. Disponibilidade para atuar aos sábados e em turnos. Valorizamos se você tiver: Experiência com ferramentas rotativas ou de metalúrgica.

Experiência/vivência com solda MIG/MAG.

Bons conhecimentos em informática. Informações Adicionais: Oferecemos: Vale alimentação; Plano de saúde e assistência odontológica, extensivo à dependentes; Vale Transporte; Convênio com o Gympass; Café da manhã e da tarde.

E ainda: Incentivo a educação e formação do nosso time, por isso, temos parceria com várias instituições de ensino que oferecem desconto ao nossos colaboradores; Oportunidade de trabalhar e trocar conhecimentos diários com um time incrível e acolhedor; Um ambiente de trabalhado altamente colaborativo e desafiador. Trabalhe conosco Plamont

Na Confidencial (Apenas para Cadastrados), você encontrará oportunidade de crescimento e uma cultura de inovação e melhoria contínua muito forte; Para tornar o seu dia mais leve, na Confidencial (Apenas para Cadastrados) você recebe massagem relaxante em seu posto de trabalho.

Mais vagas relacionadas; Plamont abre diversas vagas

Deixe seu comentário aqui!