Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Vagas de emprego no SESC para diversos cargos

Vagas de emprego no SESC para diversos cargos

Vagas de emprego no SESC para diversos cargos. O Serviço Social do Comércio – Sesc-AR/ES, Sesc Vitória – Praça Misael Pena, 54 – centro Parque Moscoso – CEP 29018-300 –

Vagas de emprego no SESC para diversos cargos

Vitória-ES abrir o processo seletivo para dentista, auxiliar de atividades Odomtológica, auxiliar de manutenção e profissionais com deficiência ou reabilitado pelo INSS. Oportunidades para profissionais de Vitória, Aracruz, Colatina, Linhares, São Mateus e Cariacica. São oportunidades para profissionais com experiência comprovada na função/carteira e formação. A empresa oferece salário e benefícios compatíveis com o mercado. Os candidatos interessados deverão Enviar currículos para os e-mails abaixo:

Dentista Vitória

Vagas de emprego para dentista em Vitória com graduação em odontologia, especialização dentística atualização em cirurgia. Profissionais com registro CRO-ES ativo e experiência na área, para trabalhar 20 horas semanais. Os candidatos interessados Enviar currículo para o e-mail: rhcurriculo@es.sesc.com.br

  • Dentista Vitória – rhcurriculo@es.sesc.com.br
  • Dentista Aracruz – rhcurriculo@es.sesc.com.br
  • Dentista Colatina – sesccac@es.sesc.com.br
  • Dentista Linhares – sesccal@es.sesc.com.br
  • Auxiliar odontológico São Mateus – sesccasm@es.sesc.com.br
  • Auxiliar de manutenção Cariacica – rhcurriculo@es.sesc.com.br

Os candidatos interessados Enviar currículo até dia 13/06/2018, com o nome do cargo no assunto do e-mail. Os classificados no processo seletivo poderá ser convocado em até 6 meses de acordo com a necessidade da empresa. Os portadores de necessidades especiais, podem participar deles e sua deficiência não seja incompatível com o cargo.

No Responses

  1. Pingback: Oportunidades de Empregos no Sesc 10 de junho de 2018

Se tiver dúvidas, sugestão ou críticas, deixe abaixo, nos comentários, que iremos te responder com todo carinho e toda atenção do mundo.