156 Vagas de Empregos na Vale para Jovem Aprendiz

156 Vagas de Empregos na Vale para Jovem Aprendiz

156 Vagas de Empregos na Vale para Jovem Aprendiz. Estão abertas até o dia 9 de novembro, as inscrições para o processo seletivo do Programa Jovem Aprendiz da Vale.

156 Vagas de Empregos na Vale para Jovem Aprendiz

Sãs 156 vagas para os cursos de Eletrotécnica, Mecânica e Logística. Os interessados podem se inscrever nas unidades do Senai de Serra, Vitória e Vila Velha, das 8h às 20h, em dias úteis. Para participar, é preciso estar cursando o segundo ou o terceiro ano do ensino médio ou já tê-lo concluído, e ter nascido entre 2 de fevereiro de 2000 e 31 de jan/2002.

O objetivo do Programa Jovem Aprendiz é preparar jovens para o primeiro emprego em atividades operacionais por meio de qualificação profissional técnica, por isso é destinado a quem não tem registros na carteira de trabalho e nem participou de qualquer outro programa de aprendizagem.

Para efetuar a inscrição, o candidato deve comparecer ao Senai com a cópia e original do RG, do CPF, da carteira de trabalho e do comprovante de residência atualizado (contas recebidas nos últimos 03 meses – via correios). Também são necessários o histórico ou a declaração original da escola que comprove estar cursando o segundo ou terceiro ano do ensino médio em 2017/2018 ou já tê-lo concluído, além da ficha de inscrição com os dados pessoais e o curso escolhido.

A prova ocorrerá no dia 10 de novembro de 2017, o horário da prova será definido conforme o horário do curso que o candidato optar no ato da inscrição e a prova será realizada no local da inscrição.

No programa o jovem é matriculado em um curso de aprendizagem profissional e é admitido pela empresa via contrato de aprendizagem, tendo que executar as tarefas e cumprir os horários preestabelecidos. Os selecionados receberão bolsa-auxílio de R$ 511,65, além de vale-transporte, plano de saúde, entre outros. Cursos e vagas disponíveis:

Unidade Serra: (Inscrições até 9/11)

  • 26 Vagas para Mecânica no turno matutino
  • 26 Vagas para Eletrotécnica no turno vespertino

Unidade Vila Velha: (Inscrições até 9/11)

  • 26 Vagas para Logística no turno vespertino

Unidade Vitória: (Inscrições até 9/11)

  • 26 Vagas para Mecânica no turno matutino
  • 52 Vagas para Eletrotécnica no turno vespertino

Oportunidades para PCD

A Vale também está oferecendo 30 vagas para pessoas com deficiência no Programa Jovem Aprendiz 2018. São 15 vagas para o nível básico de Mecânica de Manutenção de Máquinas Industriais e outras 15 para o nível básico em Soldagem. Para participar, é preciso ter nascido a partir de 2 de fevereiro de 2000 e ter concluído o ensino médio. Importante ficar atento pois as inscrições para PCD começam na segunda-feira (30) e vão até o dia 21 de novembro no Senai de Vitória.

PCD (Unidade Vitória) – Inscrições de 30/10 a 21/11

  • – Aprendizagem Industrial Nível Básico em Mecânica de Manutenção de Máquinas Industriais (15 vagas) – Período integral
  • – Aprendizagem Industrial Nível Básico em Soldagem (15 vagas) – Período Integral

Endereços das unidades do Senai:

  • Senai de Vila Velha – Centro de Educação Profissional Hélcio Resende Dias
  • Localizado na Rodovia Darly Santos, s/n, Guaranhus, Vila Velha
  • Tel.: (27) 3399-5800

Senai de Vitória – Centro de Educação e Tecnologia Arivaldo Fontes – CETEC

  • Localizado na Av. Marechal Mascarenhas de Moraes, 2235, Bento Ferreira, Vitória
  • Tel.: (27) 3334-5201 ou 5202 156 Vagas de Empregos na Vale para Jovem Aprendiz

Senai da Serra – Centro de Educação Profissional Jones Santos Neves

  • Av. Paulo Miguel Bohomoletz, 520, Civit, Serra
  • Tel.: (27) 3298-7800 156 Vagas de Empregos na Vale para Jovem Aprendiz

Deixe seu comentário aqui!