Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

156 Vagas de Empregos na Vale para Jovem Aprendiz

156 Vagas de Empregos na Vale para Jovem Aprendiz

156 Vagas de Empregos na Vale para Jovem Aprendiz. Estão abertas até o dia 9 de novembro, as inscrições para o processo seletivo do Programa Jovem Aprendiz da Vale.

156 Vagas de Empregos na Vale para Jovem Aprendiz

Sãs 156 vagas para os cursos de Eletrotécnica, Mecânica e Logística. Os interessados podem se inscrever nas unidades do Senai de Serra, Vitória e Vila Velha, das 8h às 20h, em dias úteis. Para participar, é preciso estar cursando o segundo ou o terceiro ano do ensino médio ou já tê-lo concluído, e ter nascido entre 2 de fevereiro de 2000 e 31 de jan/2002.

O objetivo do Programa Jovem Aprendiz é preparar jovens para o primeiro emprego em atividades operacionais por meio de qualificação profissional técnica, por isso é destinado a quem não tem registros na carteira de trabalho e nem participou de qualquer outro programa de aprendizagem.

Para efetuar a inscrição, o candidato deve comparecer ao Senai com a cópia e original do RG, do CPF, da carteira de trabalho e do comprovante de residência atualizado (contas recebidas nos últimos 03 meses – via correios). Também são necessários o histórico ou a declaração original da escola que comprove estar cursando o segundo ou terceiro ano do ensino médio em 2017/2018 ou já tê-lo concluído, além da ficha de inscrição com os dados pessoais e o curso escolhido.

A prova ocorrerá no dia 10 de novembro de 2017, o horário da prova será definido conforme o horário do curso que o candidato optar no ato da inscrição e a prova será realizada no local da inscrição.

No programa o jovem é matriculado em um curso de aprendizagem profissional e é admitido pela empresa via contrato de aprendizagem, tendo que executar as tarefas e cumprir os horários preestabelecidos. Os selecionados receberão bolsa-auxílio de R$ 511,65, além de vale-transporte, plano de saúde, entre outros. Cursos e vagas disponíveis:

Unidade Serra: (Inscrições até 9/11)

  • 26 Vagas para Mecânica no turno matutino
  • 26 Vagas para Eletrotécnica no turno vespertino

Unidade Vila Velha: (Inscrições até 9/11)

  • 26 Vagas para Logística no turno vespertino

Unidade Vitória: (Inscrições até 9/11)

  • 26 Vagas para Mecânica no turno matutino
  • 52 Vagas para Eletrotécnica no turno vespertino

Oportunidades para PCD

A Vale também está oferecendo 30 vagas para pessoas com deficiência no Programa Jovem Aprendiz 2018. São 15 vagas para o nível básico de Mecânica de Manutenção de Máquinas Industriais e outras 15 para o nível básico em Soldagem. Para participar, é preciso ter nascido a partir de 2 de fevereiro de 2000 e ter concluído o ensino médio. Importante ficar atento pois as inscrições para PCD começam na segunda-feira (30) e vão até o dia 21 de novembro no Senai de Vitória.

PCD (Unidade Vitória) – Inscrições de 30/10 a 21/11

  • – Aprendizagem Industrial Nível Básico em Mecânica de Manutenção de Máquinas Industriais (15 vagas) – Período integral
  • – Aprendizagem Industrial Nível Básico em Soldagem (15 vagas) – Período Integral

Endereços das unidades do Senai:

  • Senai de Vila Velha – Centro de Educação Profissional Hélcio Resende Dias
  • Localizado na Rodovia Darly Santos, s/n, Guaranhus, Vila Velha
  • Tel.: (27) 3399-5800

Senai de Vitória – Centro de Educação e Tecnologia Arivaldo Fontes – CETEC

  • Localizado na Av. Marechal Mascarenhas de Moraes, 2235, Bento Ferreira, Vitória
  • Tel.: (27) 3334-5201 ou 5202 156 Vagas de Empregos na Vale para Jovem Aprendiz

Senai da Serra – Centro de Educação Profissional Jones Santos Neves

  • Av. Paulo Miguel Bohomoletz, 520, Civit, Serra
  • Tel.: (27) 3298-7800 156 Vagas de Empregos na Vale para Jovem Aprendiz

Deixe uma resposta

Fechar Menu