Vagas na Fibria Celulose para Ajudante Viveiro e Estagiário

Vagas na Fibria Celulose para Ajudante Viveiro

Vagas na Fibria Celulose para Ajudante Viveiro, Estagiário Técnico, Consultor de Meio Ambiente, Técnico Segurança do Trabalho, Consultor Assistência Técnica. Cadastre seu currículo no Trabalho Fibria: www.trabalheconosco.vixrh.com/trabalhe-conosco-fibria
Vagas na Fibria Celulose para Ajudante Viveiro

Ajudante Viveiro – v1609557

Vagas para Ajudante Viveiro em Brasilândia/MS/BR. Profissionais para Auxiliar na atividade de limpeza e organização das dependências do viveiro florestal. Informar os desvios detectados na produção e agir…

Estagiário Técnico – v1611063

Vagas para Estagiário (a) Técnico – Linha de Fibras em Jacareí/SP/BR. Profissionais para Assegurar o cumprimento das práticas e padrões de segurança conforme procedimentos da empresa; Contribuir para que os equipamentos operem dentro.

Consultor de Meio Ambiente – v1609394

Vagas para Consultor de Meio Ambiente em Jacareí/SP/BR. Profissional para Elaboração dos relatórios ambientais para clientes, investidores, bancos e demais stakeholders. Promover alinhamento e desenvolvimento de metodologias relacionadas à externalidades…

Consultor (a) Assistência Técnica – v1604194

Vagas para Consultor (a) Assistência Técnica II em Jacareí/SP/BR. Profissional para atuar no estreitamento do relacionamento com os clientes, visando o atendimento de suas demandas e a consolidação da imagem…

Técnico Segurança do Trabalho – v1608032

Vagas para Técnico(a) Segurança do Trabalho II – Industrial em Três Lagoas/MS/BR. Profissional com responsabilidade Legal – Portaria 3.275 21 / 09 / 89. Suporte técnico na sustentação do desempenho de segurança da unidade…

Este post tem 2 comentários

  1. Sirlei Aparecida Andrade

    Oi tenho a CNH E mais não estou conseguindo emprego por ser nova na cidade tenho curso de cargas indivisível também mais preciso trabalhar como faço para se cadastrar Para trabalhar no viveiro… obrigada desde já.

  2. Sirlei Aparecida Andrade

    Sou de três Lagoas obrigada…

Deixe seu comentário aqui!